sexta-feira, 13 de junho de 2014

JOGO CIGANO ONLINE

Este blog foi criado com a finalidade de ajudar muitas pessoas que precisam de ajuda espiritual e estão muito longe, e outros motivos que não as possibilitam de se aproximar da religião. 


O jogo online é feito em tempo real pelo Skype,  trazendo a oportunidade de comunicação de pessoas que estão fora do pais ou do estado é um blog totalmente seguro , o jogo tem 40 minutos de duração podendo se estender por uma hora dependendo da situação , são passadas receitas para descarrego pessoal , domiciliar e para comércios  , podendo até resolver problemas mais graves como de saúde , amor , carma espiritual , entre outros . 

Quando montei esse blog tive o apoio e incentivo de 3 clientes que ao passar do tempo se tornaram  minhas amigas , uma da França , outra de Nova York e outra da Bolívia , tentei resistir mais elas me passaram que assim como elas existem muitos brasileiros em países estrangeiros que precisam de ajuda espiritual e não tem ! 


O Dom das cartas é algo magico, o jogo cigano em si já é algo maravilhoso, pois mostra muitas coisas que às vezes os olhos e o coração não deixam ver. 

O povo cigano foi um povo muito perseguido durante vários anos é um povo livre de cultura grandiosa pessoas honradas e com um grande poder místico eu agradeço aos meus antepassados por deixar sobre mim um pouco da sua luz e magia para que eu posso distribuir e ajudar varias pessoas de todo o mundo "salve o povo cigano''!







Para mais informações entrar em contato : 021 97467-0148 021 972839956

email : jogociganonline@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário